Dias, momentos, verdades de certas circunstâncias. Apenas.

Não estou bem, obrigada.

E não é (só) porque não dormi bem, não é (só) porque tive pesadelos, não é (só) porque me sinto nojenta, inútil, um peso,a mais, que não que não me dão valor, não me conhecem, não olham para mim, porque não mostram interesse em saber como estou, só porque sim, para além da merda do trabalho,da alimentação, da constipação, enfim... saberem (só) se estou feliz. Não, não estou e seria fácil lembrarem-se que poderia não estar. E deveria ser importante...

E a culpa não é de ninguém... E se de alguém, minha... Pois como diz a música e muito bem:

"Ninguém te vai parar, perguntar...
Fazer saber... Porquê?

Vais ter de te oferecer,
E entender, o que fará viver?

Vê, não basta ir, voar, seguir,
O cerco ao fim,
Aperta, trai, morde, engana a sorte, cai,
Não lembra de ti..."

Comentários