O que os outros não conseguem ver X o que querem ver

Serei, aos olhos dos outros tudo o que as suas mentes querem que eles vejam. Mas só eu sei o que guardo para mim. E o que guardamos para nós, creio que seja do que mais nos define... Muitas x somos, na sombra, sem que ninguém saiba/veja portadores de tanta nobreza, tanta luta, paciência, amor, força, resilencia, lágrima derramada na almofada, grito calado, coisas que não foram faladas...medos, traumas, frustrações, cedências, dúvidas... Uma mistura de um certo e de um errado e de um difícil discernimento entre eles. Somos um mundo que cada um interpreta à sua maneira. Mas eu, quanto a mim, cá farei sempre o que melhor conseguir, mesmo que mentes não o consigam perceber. E sim, algumas vezes, com toda uma carga escondida na sombra, deixo o mundo pensar que estou errada.

Comentários